domingo, 17 de abril de 2011



Esse é o meu cachorro. Ele não é de raça, não foi comprado em um pet shop e não sabe fazer truques. Ele nasceu na rua, de uma cachorrinha abandonada, em meio a mais 5 irmãos. Eu adotei ele ainda bebê, de uma mulher que não tinha condições de cuida-los e amei ele desde quando o vi pela primeira vez. O nome dele é Dinho, ele é cinza, eu acho ele muito lindo. Ele é muito docil e adora brincar. Ele tem um tumor nas glândulas salivares, que não o deixa transpirar (babar) a quase meio ano. Levamos ele na veterinária e ela disse que não tem o que fazer, pois a cirurgia é arriscada e pode mata-lo. Todo final de semana fazemos drenagem nele, o que é muito dolorido e o deixa bem estressado. Porém é a unica cosia que podemos fazer para ajuda-lo. Não estou aqui pedindo doações nem nada disso, eu sei que logo irei perde-lo, não se tem o que fazer. Eu só peço para que pensem nele e em outros milhares de animais que estão na mesma situação ou até mesmo pior. O meu cãozinho pode não ser o mais lindo do mundo, nem o mais esperto, nem o mais fofinho. Entretanto, eu sentirei muita falta dele quando ele partir, pois nos dias mais solitários ele sempre esteve comigo. ( Stéphanie.C )
» via  extranjeraa   (originally  mostloveplease)

Nenhum comentário:

Postar um comentário